Ae Bia vc pediu ta aí.....rsrsrsr desculpa viu! Agora comentem, vcs tem algum testemunho?Algo que Deus fez por vc naquele dia? Qual música vc mais gostou? Sua participação é muito importante para nós!!! BJus LU e Daia
Esse show foi massa... o melhor que eu já fui... abençoado d+....ainda mais qdo vamos com pessoas maras como essa turminha ai da quadranga...ADORUUU vcssss....
nossa bia depois dessa eu mandava o link desse blog pra seus amigos rsrsrs.
ResponderExcluirEsse show foi massa... o melhor que eu já fui... abençoado d+....ainda mais qdo vamos com pessoas maras como essa turminha ai da quadranga...ADORUUU vcssss....
ResponderExcluirSHOW MUITO ABENÇOADO..ANO QUE VEM TEM MAIS...
ResponderExcluirOii Daia, Parabéns pelo blog...muito legal!! Eu tbm fui no show da Nivea! Estava realmente muitoo bom e abençoado! Bjuss! Elisangela.
ResponderExcluir